sexta-feira, 23 de novembro de 2012

NO PERU, LADY GAGA ACORDA NO MEIO DA NOITE, VAI NUA ATÉ A COZINHA E SE DEPARA COM 35 FÃS ESCONDIDOS NA GARAGEM



A cantora Lady Gaga, que está em turnê mundial e recentemente se apresentou no Brasil, alugou uma casa no Peru para celebrar o dia de Ação de Graças (feriado americano) com a família. Porém, ela acordou na madrugada de quinta (22) para sexta (23), foi até a cozinha do jeito que veio ao mundo e acabou descobrindo 35 fãs que se esconderam na casa. A notícia é do site do jornal The Sun desta sexta-feira (23).
Ela passou o dia de ontem com órfãos peruanos e à noite celebrou a data com familiares e amigos, indo mais tarde para a cama.
Porém, a popstar acordou no meio da noite e, nua, foi petiscar algo na cozinha. Não obstante, descobriu pelas câmeras de segurança 35 fãs escondidos na garagem.
No Twitter, ela escreveu: “Quando Gaga está com sono, tente invadir sua garagem, cante o mais alto possível e toque a campainha repetidamente”.
Sim, ela brincou com o fato.
Em outro post, ela revelou tudo: “História de Ação de Graças: acordei por sobras na cozinha (nua) – tropecei na câmera de segurança que revelava 35 ‘monsters’ na minha garagem”.
Na rede, ela ainda fala que deveria estar brava com o assunto, mas queria mais é descobrir como eles passaram por debaixo da porta.
Hoje ela ainda divulgou por meio do mesmo Twitter uma foto do dia seguinte do show que deu no país sul-americano, com um cabelo transado.

o têmio do namoro de JUSTIN BIEBER e SELENA GOMEZ

Cantora fez gesto obsceno para ex-namorado (Foto: The Grosby Group)
As fotos da briga entre Justin Bieber, 18, e Selena Gomez, 20, estão dando o que falar. Tudo porque, em uma das imagens, a estrela da Disney aparece mostrando o dedo do meio para o ex-namorado parado na porta de sua casa, na Califórnia.
A foto foi tirada momentos depois do desentendimento entre os dois em um restaurante japonês, no final de semana. O cantor canadense teria ido atrás da ex-namorada e, depois de muita insistência, conseguiu fazer com que a morena aparecesse na porta.
Em seguida, o astro teen tentou entrar com o carro na casa da ex-namorada, mas ela não permitiu – o que teria irritado Justin profundamente.
Desde o término do romance, o cantor não tem escondido o seu sofrimento e afirma sentir muito orgulho da ex-amada.  O relacionamento teria chegado ao fim por decisão de Selena, que não estava gostando do comportamento “saidinho” do namorado com outras meninas


Cantor canadense foi impedido de entrar na casa de Selena