sábado, 9 de fevereiro de 2013

Episódio 17 chegando *---*



Olá Docetes e Doces. Hoje eu não posso ficar muito tempo, pois estou com problemas de chuva forte e picos de luz aqui, e ainda vou viajar essa semana, mas é isso mesmo que vocês ouviram, o episódio 17 está chegando logo, logo *O* Além dos spoilers dados pela Chino no facebook, nas entrevistas, bom vamos começar essa postagem falando de SallyAnne, ela é quem faz os diálogos dos episódios e a história (e é a Chino que desenha) e olhando no perfil dela no Amour Sucré, vemos que ela já está jogando o episódio 17!
                  



Bom, fora SallyAnne, para quem segue o face da Chino, sabe que esses dias ela deu o 3º spoiler do episódio 17, e em entrevista que ela fez, confirmou que a Debrah vai sair fora mesmo da história nesse episódio, e que tambémos paqueras com mais afinidade vão beijar a Docete! Sim não somente o Castiel não, mas os outros também. Como eu disse em teoria, se o Castiel beijaria a Docete como mostra no clipe do Amor Doce, então os outros paqueras com certeza teriam que beijar também suas respectivas Docetes, e Chino confirmou que isso ia acontecer nesse episódio!


Para ainda quem está por fora, aqui abaixo vai as imagens que a Chino postou no Facebook dela. Esses são os spoilers que eu estava mencionando agora pouco:


Esta foi publicada no dia 09/01


Esta foi publicada no dia 18/01


Esta foi publicada no dia 24/01


Essa foi adicionada 01/02

Pelas suposições que rolam por ai, dizem que a primeira imagem é o Castiel com uma mala atrás dele (será que é ele se preparando para ir embora da escola com a Diabrah?) a segunda imagem, dizem que é a Debrah seduzindo ou o Lysandre, ou um dos outros paqueras não sendo o Castiel.... e que logo atrás deles, olhando é a Rosalya (a.k.a.: mecha de cabelo branco) filmando os dois, parecendo que essa cena faz parte do plano dela de desmascarar a cobra, e pela visão a Docete está junto dela.

A terceira imagem, parece de romance... será que é umas das imagens de beijo, já que a Chino confirmou que a Docete vai beijar os paqueras nesse episódio? Só espero que seja beijo mesmo, e não um mero beijo no rosto como pedido de desculpas... pois sabemos que a Chino adora nos trollar >.>

Já a segunda imagem como eu disse, tanto pode ser o Lysandre, como outro paquera correspondente  e vou explicar o por quê:

acho que como aconteceu no episódio 11, ou no episódio 9 da praia, que terminava de um jeito com cada garoto, e que só poderíamos terminar o episódio com um só, pela escolha nossa, acho que o final do episódio 16,  foiFundamental para chegarmos ao 17, pois como no episódio 10, que escolhemos o paquera com quem vamos fazer par na corrida de orientação do episódio 11 então o episódio 16 influenciaria no 17 dessa forma:

O aliado que vai nos ajudar no episódio 17, pode também ser o paquera que ganhamos a imagem no final do episódio 16 nos consolando!

É umas das minhas apostas. Mas como dizem também, pode ser mesmo só o Lysandre fazendo parte do plano da Rosalya, já que ele é um dos nossos aliados. Bom já que os paqueras vão beijar a Docete no episódio 17 (e ainda for um beijo de verdade, não só de agradecimentos ou desculpas), só espero que o Amor Doce não acabe nesse episódio (a meta do jogo não é o beijo?) já que a Chino disse que queria fazer uns 50 episódios, tomara que ela não quebre essa promessa :/

A quarta imagem tá óbvio pela roupa que é o Castiel. Mas agora o que ele está fazendo nessa imagem, e com um fundo meio rosado eu não sei...

E então, estão mais ansiosas pelo episódio 17 agora??? Eu estou muito... só tomara que esse beijo não seja da Diabrah, ou que esse beijo da docete não seja de agradecimento ou de desculpas na bochecha >.>