quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

FRASES DAS FAMOSAS PARA TER MAIS CONFIANÇA


Para quando estivermos num daqueles dias em que a nossa auto estima está  que elas usam muito baixa, lembre destas frases que algumas famosas disseram. São as frases secretas para se sentirma bem:

Ter um estilo proprio:

“Me visto para mim, porque quando estou bem não me interessa o que os outros acham. Acredito que tudo se baseia na auto confiança”. Emma Roberts.

Nos sentirmos bem com o próprio corpo:

“Todos somos imperfeitos e temos que aprender a nos aceitarmos como somos. Isto às vezes demora um pouco para nos darmos conta, mas quando o fizermos com certeza seremos mais felizes porque não teremos que estar todos os dias  pensando no que podemos e não podemos comer”. Ashley Benson.

Falar dos nossos problemas:

“Creio que é importante falar sobre os nossos problemas, porque sempre haverá alguém que vai dizer:  `Oh, eu também me sinto assim´. Então de repente você se sentirá mais em paz contigo mesma e com mais confiança”. Lily Collins.

Não ficarmos nos comparando com os outros:

“Todo o mundo ttêm suas inseguranças. Mas chega um ponto em que você se dá conta que cada pessoa é completamente diferente e por isto não faz sentido nos compararmos aos outros. Algo que outra pessoa usa não vai ficar do mesmo jeito em você quando usar. Simplemente não dá para ligar a isto”. Nina Dobrev.

Superar os dias ruins:

“É normal nos sentirmos um lixo de vez em quando e é normal sentir que não estamos nos melhores dias. Mas você tem que se sentir bem e que vale a pena. É importante saber isto”. Jordin Sparks.

Seja você mesma:

“A melhor coisa é você se dar conta de como é, e trabalhar o melhor que tiver em si mesma. Todas temos coisas que não gostamos em nós mesmas, mas são elas que nos fazem diferentes e únicas, o que nos distingue dos outros”. Zendaya Coleman.

A beleza interior:

“Se você é feliz com a forma que vive a sua vida, então isto se refletirá no seu exterior”. Josie Loren.

Suportar a pressão para ser perfeita:

“Faz pouco tempo que me dei conta que o meu rosto, o meu cabelo e o meu corpo não têm que ser perfeitos. Simplemente quando acordo a cada dia me sinto agradecida por ter dois braços, duas pernas, estar saudável e que minha família também esteja. Estas são as coisas que realmente precisamos agradecer”. Victoria Justice.

Estar saudável:

“Acredito que acordar a cada dia e fazer o possível para ter uma vida saudável e honrar meu corpo. Não esqueça que você é jovem, bela e única. Isto é tudo que vale à pena neste mundo”. Troian Bellisario.

Ter curvas e estar orgulhosa delas:

“Não sou modelo! Tenho curvas. Encontrei coisas que acentuam o meu corpo, o corpo de uma mulher e sempre uso coisas que me deixam confortáveis. Demi Lovato.

Sobre a beleza exterior:

“Ser bela significa ser bela. Você não precisa que os outros a aceitem, você é que tem que se aceitar a si mesma”. Alli Simpson.

PAPARAZZI MORRE TENTANDO TIRAR FOTOS DE JUSTIN



Um paparazzi foi atropelado no dia do Ano Novo em Los Angeles enquanto perseguia o Ferrari de Justin tentando tirar uma fotografía.

É comUma história triste que o Justin começa este ano...

Na terça-feira passada a policía deteve o Ferrari do Justin para um controle rotineiro. Um paparazzi estava seguindo o carro do Justin disposto a tirar fotografías do cantor e quando vê que a policía o fez paror, se aproximou ara tirar as fotos do canto, mas o Ferrari  não era dirigido pelo Justin, no  volante ia seu amigo o rapper Lil Twist.

A  policía viu o paparazzi e lhe chamou a atenção porque estava em uma rua perigosa. Quando atravessou a rua, um carro o atropelou fatalmente e veio a falecer no hospital.

Embora o Justin não estivesse presente (não era ele que estava dirigindo), dedicou umas palavras àla familia do fotógrafo e pediu novas leis para regular a conduta dos paparazzi:

“Meus pensamientos e orações estão com a familia da vítima. Espero que esta tragédia inspire novas leis e outras ações necessárias para proteger as vidas e a segurança das estrelas, policías, pedestres inocentes  e a dos fotógrafos”.

Estrells como Miley Cyrus (que já viveram e vivem muito de perto o assédio dos fotógrafos) também falaram sobre este acontecimento:

“Tomara que este acidente do paparazzi traga algumas mudanças em 2013. Os paparazzi são perigosos. Não foi suficiente o que aconteceu com a  Lady Di?”.

“É injusto dar cualquer tipo de culpa ao Justin! Era o que ia acontecer. A sua mãe dizia que não é para brincar na rua. O caos que os paparazzi provocam auando agem como loucos faz com que se torne impossível agir de forma segura”.

OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2013


Inicio de novas sagas, continuações muito esperadas, documentárioss musicais... Aí vai a lista ddos filmes mais esperados em 2013.
Sagas literárias. Este ano será o ano das adaptações de livros com vários títulos que foram sucesso de vendas em livrarias e  agora darão o salto para a grande tela. E é claro que também veremos a continuação de uma saga que fez muito sucesso em 2012.
Meu namorado é um zumbi. Estréia em fevereiro e é a adaptação do livro de R eJulie. O filme fala sobre a vida de R que se transformou num zumbi e com o uma encontro com uma humana mudará a sua vida.
- Criaturas Maravilhosas. Estréia em 13 de fevereiro. Primero filme da Saga das Dezesseis Luas que nos conta a história de Lena Duchannes, uma garota com poderes que terá que tomar uma decisão que mudará sua vida quando completar 16 anos.

- A Hospedeira. Estréia em 29 de março. Em 2012 acabou a saga Crepúsculo e em  2013 teremos uma nova adaptação de um livro de Stephenie Meyer, neste caso só teremos um filme e a história é sobre possessões alienígenas.
Caçadores de Sombras. Estréia no dia 23 de agosto. Esta é uma das sagas literárias mais esperadas, e se o primeiro filme fizer sucesso,  teremos Caçadores de Sombras por mais tempo, porque a saga é composta de 6 livros.

- Em Chamas. Estréia no dia 22 de novembro. Continuação dos Jogos Vorazes, Explodirá definitivamente a rebelião no Capitólio? Que novos desafios terão Katniss y Peeta?

Filmes de Animação. Em 2013 também veremos segundas partes de filmes de animação,  por exemplo finalmente, Gru meu vilão favorito 2 (3 de julho) e Os Smurfs 2 (31 de julho). Este ano também estreará Monsters University (21 de junho)donde veremos o Mike e o  Sully na sua época de faculdade..
E por último as directionerse as beliebers têm um encontro que não podem perder com a estréia dos filmes One Direction 3D (30 de agosto) e o segundo filme de Justin, Believe 3D (sem data de estréia ainda).

Qual o filme que vocês mais têm vontade de ver?









quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

JUSTIN ESTÁ PONDO A SUA CARREIRA EM PERIGO?




Si una adolescente normal y anonimo hiciera lo que hace Justin naide diria nada, pero cuando eres una figura pública, todas tus acciones tienen repercusión.
Y esto parece que a Justin le da un poco igual. De hecho su sello discográfico estaría bastante preocupado por el comportamiento de Justin:
“Justin parece não  se preocupar e faz o que quer.  Não ouve ninguém”, isto foi o que uma fonte supostamente próxima ao Justin falou.
Além disso, outra fonte garante que Justin está rodeado de pessoas que querem se aproveitar dele e que dizem “sím” a tudo o que o Justin propõe, sem se preocuparem se é o melhor para o cantor.
E para piorar a situação, de acordo com estas fontes, atéa familia de Justin estaría se aproveitando e apenas o procuram para pedir dinheiro {#emotions_dlg.eek}
E mais ainda, a relação intermitente de Justin e Selena também estaria  afetandoo comportamento de Justin.
Wow, não sabemos se tudo isto é verdade ou não assa de mais um boato, os representantes de Justin não confirmaram nada disto, e por isto só podemos confiar nestas “fontes próximas ao Justin”.
O que é certo é que neste último ano Justin teve alguns ncidentes que arranharam um pouco a sua image:
1. No mes de maio Justin teve uma briga com um paparazzi. Justin e Selena sairam do cine e havia um fotógrafo esperando na porta. Justin perdeu a paciência e enfrentou o paparazzi que disse ter sido agredido por Justin.
2. Este ano Justin recebeu mais de uma multa e aviso da policía pela sua forma de dirigir.
3. Seus famosos vizinhos se queixaram de barulho que Justin faz quando dá festas para os amigos.
4. Justin recebeu um galardão por parte do primeiro ministro canadense e sua maneira de vestir “demasiado informal” provocou muitas críticas.
5. Há poucas semanas Justin deixou o governo das  filipinas muito chateado porque colocoufotos ridiculizando o boxeador filipino Manny Pacquiao, que também é político naquele país.
quando eu vi essa noticia olha o q eu fiz