sábado, 19 de janeiro de 2013

GANHE BILHETES PARA PARIS MANGA!



Nós oferecemos 10 lugares para nos ver no Paris mostra Manga 9 e 10 de fevereiro de 2013!  
Para mais informações, consulte o meu post sobre AS para Paris Manga


>> Como participar?

É muito simples! 
Comente aqui a dizer-nos qual foi o seu momento favorito no jogo até agora e por quê? 
Após uma seleção de mensagens, os vencedores serão sorteados!


Data e Regulamentos >>


- O concurso começa hoje e termina no domingo, 20 de janeiro à meia-noite. 
- uma entrada por pessoa, duplas mensagens duplas e contas serão excluídos do concurso. 
- Inundação de alguém enviar uma mensagem ou off-topic será excluída da competição. 
- Este concurso está aberto para a França.  Boa sorte! ^ ^

OS ÚLTIMOS BOATOS SOBRE HARRY Y TAYLOR: ESTÃO PENSANDO EM VOLTAR?



Se você quer estar em dia com a história de Harry Styles e Taylor Swift, não perca os últimos boatos sobre eles:

A ruptura de Taylor e Harry foi mentira?

Segundo a revista Heat, a ruptura de Taylor e Harry foi “falsa”. A revista também afirma que Haylor se reencontrará nas próximas semanas. E esta mesma fonte afirma que Harry e Tay sentem muito a falta um do outro e que que continuam em contato desde que Tay partiu da Ilhas Virgen s noo início de janeiro..

Taylor pediu a Jennifer Lawrence que perguntasse ao Bradley Cooper se queria sair com ela?

Sem dúvida este é o boato mais louco desta semana. Segundo Radar Online Tay pediu para a sua amiga Jen Lawrence que lheapresentasse Bradley Cooper (o ator acaba de fazer o filmei O lado bom  das coisas com Jennifer Lawrence),mas quando Jen foi falar com Bradley, ele disse que não estava interessado na Taylor. Este é um boato dos piores.

Taylor insultou o Harry e o acusou de a ter enganado?

Segundo US Weekly durante a viagem às Ilhas Virgens, Harry se chateou e disse a Tay que precvisava ficar um pouco sozinho: “Ele estava bêbado e deixou a Taylor no barco durante umas horas sem dizer para onde  ia. Quando voltou, a Taylor estava furiosa e chorando”. Depois desta cena, Tay insultou o Harry, o acusou de “ir com outras garotas” e foi embora da Ilha para lhe dar uma lição e também para que ele se desculpasse, mas desde este dia nunca mais o viu.

Como podem ver, há boatos para todos os gostos. Se são verdade ou mentira, só o Harry e a Taylor sabem

Selena está escrevendo uma musica sobre Justin




Na semana passada  contamos AQUÍ que Sel tinha voltado ao estúdio de gravação e andam dizendo que está escrevendo uma canção sobre o Justin.
Sí, al igual que su amiga Taylor Swift, Selena está pensando en plasmar sus sentimientos en una canción.
“Justin foi tão mal com a Selena que ela não pode esperar para falar sobre o que aconteceu nas suas novas músicas. As fãs da Selena se ssurpreenderão de como ela pode ser dura quando busca vingança”.
Se for verdade este rumor, Sel estaría preparando canções muito dramáticas sobre sua ruptura com Justin {#emotions_dlg.eek}

Teorias sobre o episodio 17: Amor Doce




Pelo que já sabemos o final turbulento e resumido do episódio 16, que a Ambre vai jogar um balde de água fria na Debrah, mas só que ai quando o Castiel ver vai culpar a Docete pelo ato, ai a Docete sai chorando (imagem dela chorando e o paquera consolando) e no final vão estar Docete, Lysandre e Rosalya, e ela diz que já tem um plano para desmascarar a Debrah. E isso nos leva a pensar como vai ser o episódio 17...

E nisso, surge várias perguntas.

Será que Debrah vai cair do pedestal nesse episódio? Ou ela vai enrolar mais um pouco até o episódio 18? Qual será o tal plano da Rosalya? Será que esse plano vai dar certo? Será que teremos um aliado misterioso? Castiel irá beijar a Docete? Outros paqueras irão também beijar a Docete? Todos o jogo irão pedir desculpas para a Docete? Debrah será desmascarada na frente de todos? Ou ela irá levar o Castiel? São perguntas que devem rondear a cabeça das Docetes não só aqui do Brasil, mas as do mundo todo.

E ai que vem a minha parte favorita as Teorias. Nelas nós Docetes, vamos supor o que pode (ou não) vir à frente por ai. Lembrando que abaixo são somente TEORIAS supostas por mim, que tem a possibilidade de não ter nada a ver com o episódio, mas como também pode ter muito a ver com o mesmo. Bom estão preparadas?

Bom, agora vou dar uma de mãe Dinah aqui, e supor o que vai acontecer futuramente:
  • Penso que a Debrah vai sair de vez no episódio 17, a Chino pelo que eu sei, nunca deixaria um prego como ela enrolar por mais um episódio (ou seja o 18 ai seriam 4) para infernizar a Docete;
  • Ou o plano da Rosalya de desmascarar a Debrah será de expor ela falando a verdade através de um gravador, filmagem ou microfone para toda escola ouvir. Ai a Rosa pode até pedir ajuda da Peggy!
  • Ou pode ser que a Rosalya organize um motim para ver quando a Debrah estiver insultando a Docete;
  • Acho que o plano vai depender de qual paquera você tem mais afinidade;
  • O Plano da Rosalya não vai dar certo! E ai que vai entrar um aliado misterioso para a Docete, que vai fazer a Debrah ser desmascarada;
  • Só que a Debrah vai pensar que foi a Rosalya, Lysandre e a Docete;
  • Esse aliado misterioso pode ser um dos paqueras, só que ele vai fazer assim as escondidas para a Debrah não desconfiar dele no inicio;
  • Esse aliado misterioso pode contar no final para a Docete que foi com a ajuda dele que a Debrah foi desmascarada;
  • Ou o aliado pode ser alguém da escola se fingindo ser amiga da Debrah... só para dar o bote;
  • Ou esse aliado não vai com a cara dela mesmo, e quer ferrar a Debrah, só que a Docete vai saber só no final;
  • Debrah pode ser queimar sozinha! Como a teoria do "motim" Rosalya pode chamar todos da escola falando que está acontecendo algo, e eles pegarem a Debrah falando mal de todo mundo no ato!
  • Acho que as desculpas dos personagens com a Docete vão ser simples tipo: "nossa Docete foi mal não acreditar em você..." ou até "Docete me desculpe, você tentou avisar mas nós não demos ouvidos" até mesmo um "Desculpa ai viu?" nada muito exagerado, nem do jeito que a Docete mereça pra variar ¬¬ e a Docete como é IDIOTA vai aceitar numa boa essas desculpinhas esfarrapadas.
  • Capaz do Castiel beijar a Docete sim como pedido de desculpas! Só que ao estilo da Chino, você ou vai ter que ter o loveô alto (acima de 45), ou vai ter que dar a resposta certa para que isso aconteça;
  • Capaz dos outros paqueras (Nathaniel, Lysandre, Armin e Kentim) beijarem a Docete também! Sim para as que não prefere o Castiel, capaz da Chino fazer os outros paqueras beijarem a Docete no episódio 17!
  • Mas com o mesmo método, ou loveô alto, ou acertar a pergunta...
  • Esse episódio pode ser capaz de liberar mais de uma imagem de encontro;
  • Se por um acaso acontecer a infelicidade do Castiel ir embora com a Debrah, ele pode beijar a Docete de despedida, dizendo que gosta muito dela, mas vai serguir seu sonho, ai ele irá voltar depois em um episódio futuro mais amadurecido, sabendo que fez besteira de ir com a víbora, tendo eliminado essa TPM eterna que ele tem. ( baseado como aconteceu com o Ken)
  • Se Castiel for embora, poderia aparecer um paquera novo para o lugar dele não deixar a desejar (seria a deixa de Victor entrar para a história)
  • Penso que o loveô perdido no episódio 16 vai se recuperar no episódio 17 (com as respostas certas é lógico)
  • Assim, se Debrah sair de cena no episódio 17 de uma vez por todas, o 18 pode tratar de temas mais abrasivos, como o Nathaniel fez as marcas que ele tinha nas costas (já que a Docete não esqueceu), ou uma viagem ao exterior como Rosalya supôs em um dos episódios.
  • A banda de Debrah irá falir... e a Docete vai comprar a revista só pra ler isso...
  • Bom essas são somente TEORIAS baseadas nos episódios até agora. Não que acima vá acontecer, pode sim que aconteça ou não, mas só lançando o episódio 17 para que seja posto em prática.

  • Eu queria mesmo era que a Debrah caísse de um penhasco e morre -se, mas fazer o que, o Amor Doce não é perfeito, se fosse o paquera estaria já namorando com a Docete, e a Debrah estaria queimando viva no inferno... até a próxima postagem.