quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

PAPARAZZI MORRE TENTANDO TIRAR FOTOS DE JUSTIN



Um paparazzi foi atropelado no dia do Ano Novo em Los Angeles enquanto perseguia o Ferrari de Justin tentando tirar uma fotografía.

É comUma história triste que o Justin começa este ano...

Na terça-feira passada a policía deteve o Ferrari do Justin para um controle rotineiro. Um paparazzi estava seguindo o carro do Justin disposto a tirar fotografías do cantor e quando vê que a policía o fez paror, se aproximou ara tirar as fotos do canto, mas o Ferrari  não era dirigido pelo Justin, no  volante ia seu amigo o rapper Lil Twist.

A  policía viu o paparazzi e lhe chamou a atenção porque estava em uma rua perigosa. Quando atravessou a rua, um carro o atropelou fatalmente e veio a falecer no hospital.

Embora o Justin não estivesse presente (não era ele que estava dirigindo), dedicou umas palavras àla familia do fotógrafo e pediu novas leis para regular a conduta dos paparazzi:

“Meus pensamientos e orações estão com a familia da vítima. Espero que esta tragédia inspire novas leis e outras ações necessárias para proteger as vidas e a segurança das estrelas, policías, pedestres inocentes  e a dos fotógrafos”.

Estrells como Miley Cyrus (que já viveram e vivem muito de perto o assédio dos fotógrafos) também falaram sobre este acontecimento:

“Tomara que este acidente do paparazzi traga algumas mudanças em 2013. Os paparazzi são perigosos. Não foi suficiente o que aconteceu com a  Lady Di?”.

“É injusto dar cualquer tipo de culpa ao Justin! Era o que ia acontecer. A sua mãe dizia que não é para brincar na rua. O caos que os paparazzi provocam auando agem como loucos faz com que se torne impossível agir de forma segura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário