quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2013


Inicio de novas sagas, continuações muito esperadas, documentárioss musicais... Aí vai a lista ddos filmes mais esperados em 2013.
Sagas literárias. Este ano será o ano das adaptações de livros com vários títulos que foram sucesso de vendas em livrarias e  agora darão o salto para a grande tela. E é claro que também veremos a continuação de uma saga que fez muito sucesso em 2012.
Meu namorado é um zumbi. Estréia em fevereiro e é a adaptação do livro de R eJulie. O filme fala sobre a vida de R que se transformou num zumbi e com o uma encontro com uma humana mudará a sua vida.
- Criaturas Maravilhosas. Estréia em 13 de fevereiro. Primero filme da Saga das Dezesseis Luas que nos conta a história de Lena Duchannes, uma garota com poderes que terá que tomar uma decisão que mudará sua vida quando completar 16 anos.

- A Hospedeira. Estréia em 29 de março. Em 2012 acabou a saga Crepúsculo e em  2013 teremos uma nova adaptação de um livro de Stephenie Meyer, neste caso só teremos um filme e a história é sobre possessões alienígenas.
Caçadores de Sombras. Estréia no dia 23 de agosto. Esta é uma das sagas literárias mais esperadas, e se o primeiro filme fizer sucesso,  teremos Caçadores de Sombras por mais tempo, porque a saga é composta de 6 livros.

- Em Chamas. Estréia no dia 22 de novembro. Continuação dos Jogos Vorazes, Explodirá definitivamente a rebelião no Capitólio? Que novos desafios terão Katniss y Peeta?

Filmes de Animação. Em 2013 também veremos segundas partes de filmes de animação,  por exemplo finalmente, Gru meu vilão favorito 2 (3 de julho) e Os Smurfs 2 (31 de julho). Este ano também estreará Monsters University (21 de junho)donde veremos o Mike e o  Sully na sua época de faculdade..
E por último as directionerse as beliebers têm um encontro que não podem perder com a estréia dos filmes One Direction 3D (30 de agosto) e o segundo filme de Justin, Believe 3D (sem data de estréia ainda).

Qual o filme que vocês mais têm vontade de ver?









Nenhum comentário:

Postar um comentário