sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CREPUSCULINHO

Essas tirinhas me foram uma grata surpresa, nunca pensei que depois de ler o livro e fazer duas tirinhas apenas para brincar a idéia iria se expandir tanto. As duas primeiras foram feitas enviadas para minha amiga Marina Castro que me indicou enviar para o FoforksMandei junto com uma ilustração mangá da Bela e do Ed. Pensei que a ilustração mangá ia ser bem comentada e só, não esperava nada das tirinhas além de ser morto por tirar sarro do livro.

Foi completamente o contrário, as tirinhas fizeram sucesso e a ilustração perdida no vácuo. Pelos comentários sobre a tirinhas uma coisa era certa, todas ali queriam que mais tirinhas e a Prih entrou em contato comigo e a mais de um ano estou no staff do Foforks e fazendo as tirinhas. Essas primeiras não tinham um traço muito definido, os personagens estavam tomando forma ainda, estavam nascendo, e a ordem cronologica não era seguida, como pensei que seria algo temporário fiz sem pensar em seguir uma linha de tempo, tem zueiras com Eclipse antes mesmo de cenas satirizando Lua Nova.

Por causa da brincadeira com o Lauro surgiu o Crepusfolia. E ai comecei a seguir a cronologia nas tirinhas. Pode começar lendo da primeira para a última publicada aqui, estão na ordem em que foram produzidas. Essa "primeira temporada" conta com 22 tirinhas.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário