quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Entrevista com ChinoMiko sobre Castiel


Olá docinhos, tudo ok? Bem eu pedi opiniões de postagens no Grupo do " Tudo Sobre Amor doce" no Facebook, e várias pessoas me pediram alguma coisa sobre o nosso fofo Cast-Kun então, meninas(os) esta aqui a entrevista ^^ para ver cliquem em " Leia Mais" .
Espero que gostem.

ENTREVISTA COM CHINOMIKO SOBRE CASTIEL


1) Você fez várias tentativas para inventar o maravilhoso Castiel? Como você escolheu as características (o cachorro Démon, a guitarra eletrica, Winged Skull (sua banda favorita), a emancipação, etc)?
- Então... Eu não tinha realmente feito testes diferentes. Mas eu me lembro que foi projetado para um concurso para entrar em uma famosa escola de animação, bem como um "alívio do estresse". (Concurso em que comecei a correr para que as pessoas eram muito talentosos o_o).
- A Banda Winged Skull e a guitarra, foi o preso à sua natureza rebelde do Rock Star. A música desempenha um papel importante para muitos jovens (ou não jovens o_o).
- Para o seu cão, Démon, Castiel quase foi chamado de "Damon", mas com todas as suas características, montar esse primeiro nome começou a parecer realmente pesado como paquera e então eu desisti. Isso se refletiu, mais tarde, seu cachorro como o Démon.
- Para a emancipação, veio apenas como que... Depois de tudo, por que não assinar a nós mesmos com nossas próprias palavras e ninguém na escola? (Ver episódio 2).
Então fiz uma boa desculpa, e fiz ele tendo de se virar na vida, e assim ficou um bom personagem com personalidade, sim?

2) Na sua opinião, por que o rebelde e inacessível Castiel tem mais fãs do que o Nathaniel tão agradável e útil (mesmo se não fosse muito ruim XD)?
Uhh... Eu não sei XD
Talvez seja um personagem que se identifiquem melhor, então porque não aprofundar um pouco?
E os rebeldes inacessíveis parecem, basicamente, ter muito mais seguidores.

3) Qual é sua opinião pessoal sobre Castiel?
Sempre desagradável, mas ele é uma boa pessoa (que fará de tudo para não mostrá-lo!).
Um gênero que eu gosto em pessoalmente. ^-^
Castiel é apenas um caldeirão de personagens masculinos shoujo que eu gosto.

4) Onde você encontra estas réplicas para a sua fusão de personagens? Porque não são todos iguais, se não responder adequadamente, pensaremos perversidades xD
Ah ah, sério? Isso só vem de mim! xD
Com Castiel, tenho menos problemas para criar diálogos em geral. Deve ser minha alma que joga feio...

5) Vamos ouvir o Castiel tocar um dia?
Uh... Nos fundos, por enquanto XD
Sério, chamar alguém que toca violão é uma verdadeira dor de cabeça, eu babava. o_o
Mas talvez um dia, quem sabe ...

6) Qual é seu prato favorito? Sua cor favorita? Sua banda favorita (Winged Skull?)?
- Sua comida? Eu diria que o junkfood, como pizza ou hambúrguer depois de tudo o que ele está fazendo por conta própria e eu não o vejo cozinhando. (Você quer um encontro com o elenco no McDonald? XD)
- Para a cor, me parece bastante fácil, vermelho (ou vermelho e preto) xD
- Para o grupo... Winged Skull, porque não é um grupo real... Confesso que se fosse real eu teria que pensar muito, fazer alguma pesquisa sobre a banda. o_o

7) Existe uma chance de que Castiel acabar com... Ambrê?!
Oh! Pode ser! Você não viu os olhares apaixonados pequenos trocaram jogam duas vezes? 8D
- Não tem não, tipo... -
Não, Ambrê não é o tipo de garota que Castiel gosta. No entanto, há uma pequena história entre eles, talvez um dia ... ^ __ ^

8) Que tipo de Rock que ele prefere? Metal? Grunge? Ou Hardcore?
Vou escolher Grunge, mas acho que ele ouve um pouco de todos os gêneros.

9) Ele tem alguma namorada?
Agora não, ele não tem namorada.

10) Será que ele tem preferências físicas quanto as meninas?
Muito feminina e frágil, até em se vertir, embora, é claro, ele não quer uma barbie/menina superficial.

11) Como alto é ele?
Mais baixo que Lysandre, apenas 1,80, se bem me lembro.

12) O que seus pais fazem?
Seu pai é um piloto de avião e sua mãe aeromoça. Eles trabalham juntos e desfrutam de suas viagens para conhecer o mundo e se divertir, eles vão muito raramente para casa.

13) Como ele era em sua infância?
Castiel sempre teve grande personalidade, mas com um mau caráter, não está relacionada à sua infância ou seus pais. Você vai aprender um dia ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário