quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

episodio 16


Acho que a maioria de vocês sabem que o ep 16 foi lançado (no amour sucré) mas não podia deixar de trazer para vocês algumas informação sobre ele
"Lembrando que a maioria das informações foram tiradas do blog da Libitina e o resto internet a fora"
Bem o episodio 15 para quem jogou sabe que termina com a Debrah nos contando sobre o motivo pelo qual o Castiel e o Nathaniel se odeiam (Castiel me lembra sobrenatural e Nathaniel gossip girl... não foge do assunto BAKA) e assim nós descobrimos que ela não é apenas uma ex de um paquera que tem chances de roubar o precioso da gente, mas é uma bitch pior que todas as outras juntas (sim pior que a Ambre e seus clones, Nina, Bia, Melody) que se faz de santa mas pensa faz mal para todo mundo pelas costas, parece que no começo do episodio 16 a docete vai contar a todo mundo da escola a historia que a Debrah contou para nós e adivinha, ninguém vai acreditar.
Os nossos únicos aliados pelo visto iram ser a Rosa e o Lys, o Nath dirá que foi odiado e já sofreu demais com o que aconteceu no passado, o o Kentin não ira acreditar '-' sim o Ken (digo Kentin) ira ficar contra a docete.
Também disseram que a Debrah se faz de vítima (conta a novidade) e chora ao ouvir a docete gritar com ela, e Alexy e Violette deixam a docete de lado e vão consolá-la. E depois de ouvirem a historia o Alexy, a Violette e a Iris nos ignoram. Oh sim uma das gentis falas para a nossa docete é do Armim que nos chama de "A torturadora!Quem é que vai intimidar hoje?" (pastar você não quer não né? ¬¬).
                    (em anexo você vê que vacas tem um canal lacrimal mesmo, que seja falso... isso deve ser cuspe)

O sim também há mais um cenário (ótimo, mais lugar para gastar PA...) infelizmente só tenho a imagem dele com a Ambre na frente (mesmo eu odiando menos ela esse ep, você vão entender...)

          (para as curiosas pelo visto essa é a parte da vingança da Ambre, você pode para-la ou aproveitar o show. Serio que alguém vai parar ela?)


Ah a vingança da Ambre, foi meio meia boca eu sinceramente faria pior :)
Ela simplesmente jogou um balde de água na criatura.
Maaas foi bom e ruim ao mesmo tempo... sim vou explicar porque.
(LOL serio foi fraco mas já fiquei feliz)

O Castiel (que aproposito esta usando as roupas do ep 15 que eu acho que nem meu tataravô Afonso usaria isso)
(isso pode ter ficado mais ou menos com sem cabelo preto, mas com seu cabelo atual parece que você pegou emprestado a roupa do seu vizinho pedófilo que lutou na segunda guerra mundial, para ir a uma entrevista de emprego de atendente na lotérica do bairro)

Mas continuando porque o Cast ficou bravo com a gente, é porque ele acha que a docete jogou o balde de água no sobrinho do capiroto, e grita com a docete e pelo o que dizem nos choramos... Não vou comentar nada porque eu sou Castiete então... Parece que assim que desbloqueamos as imagens.
(aqui a docete se joga no Armin né O.O mesmo ele nos chamando de torturadora)

(owwnt é a mais fofa, não a mais linda a mais fofa, ela é desbloqueada na hora que vamos pedir ajuda para ele e ele recusa e nos consola)

(parece que essa desbloqueia junto com a do castiel, docete com olhos gigantes só eu achei?)


(nossa aqui realmente a docete desabou em lagrimas)

(mas que abraço em)

Acho que é o primeiro episodio que eu quero ter todas as imagens sem exerções 
A esquerda a roupa do encontro com todos os paqueras (eu amei sinceramente, só a bota que não ornou muito) e a direita o presente da fada.

Ah já tinha esquecido (é esse post foi editado ><) o episodio termina com a docete o Lys e a Rosa e com o nosso plano falhado, ai a Rosalia fala que tem um plano para desmascarar a Debrah e fim de episodio (sim a Chino quer nos causar um ataque cardíaco). 
Parece que nos gastamos por volta de 300 a 600 PA, então preparem os creditos

Bem galeri é só isso que eu tenho no momento, quando eu tiver mais spoilers eu juro que posto para vocês.
Lembrando isso foi informações que eu achei na internet, elas podem ter sido adulteradas.

Kissus e comente pelo poste gigante que eu fiquei horas fazendo.



Um comentário:

  1. Amei o post! Tadinha (o), ninguém comentou... sinto muito! Obrg pelas informações sobre o episódio e continua pf

    ResponderExcluir